Ainda na fase Disney, devo confessar que é um dos meus temas favoritos, me perguntaram se passar a semana do carnaval lá é muito cheio e se vale a pena… e como eu sempre digo: é a única data disponível para você? Então vale, claro!! É cheio sim, mas de brasileiros, nem se compara com a lotação de natal e ano novo!!
A pior época de fevereiro deste ano vai cair na semana do dia 18, que é a terceira segunda-feira do mês e algumas escolas americanas fecham a semana inteira, e nesse caso, o parque lota mesmo, mas, para nós o carnaval este ano será 11,12 e 13, ou seja, uma semana antes, estamos livres da “presidents week”.
Veja abaixo a tabela com a estimativa de lotação dos parques, veja que a semana do carnaval está verde, o que significa que estará tudo “tranquilo”… quem for depois me conta!
A dica sempre é acompanhar os sites que fornecem as informações de lotação, procure por DISNEY WORLD CROWD CALENDAR. Alguns deles:
TOURING PLANS , MICECHAT,YOUR FIRST VISIT , TRAVEL WITH KIDS
Veja essa outra tabela com estimativas de lotação:
Acompanhe também o blog da Disney!!
E para quem ainda não tem nada programado para o carnaval, procure uma agência de viagem de confiança e divirta-se! A minha dica é sempre a DUE TOUR.
Boa Viagem!