Meu ano novo… Grinberg’s Village hotel e o assalto…

Oi pessoal!! que saudades que eu estava de escrever aqui… mas férias escolares e bebê em casa não combinam com sentar e pensar no blog, infelizmente… masss, agora com as coisas voltando ao normal volto a conseguir me dedicar mais a esse blog que amo!!

Bom, vamos ao que interessa?? hoje quero mostrar o hotel que passei a virada do ano novo, em Socorro, pertinho de São Paulo… fomos por indicação de uma amiga e acabamos nos divertindo porque amigos se divertem sempre, mas o hotel em si deixou a desejar…

Vejam o filme que fiz lá no hotel e depois vejam as minhas considerações finais… aperte o play:

Bom, como deu para ver pelo filme as dependências do hotel são bem cuidadas e bonitas, mas na minha opinião falta uma boa gerência, sabe? alguém que se atente aos detalhes? mas o pior de tudo foi o que passamos na nossa última noite no hotel: fomos assaltados!!

A história do início: saímos do quarto para jantar, quando estávamos comendo um casal de amigos chega e comenta que viram uma “pessoa estranha” andando por lá mas que avisaram a segurança do hotel e pronto… na hora ninguém da muita atenção a isso, afinal, sou de SP não esperava ser assaltada dentro de um hotel em Socorro… pois bem, quando voltamos para o quarto percebemos (depois de um tempo procurando “coisas” que achávamos que tivéssemos perdido…) que não estava mais a mochila com o notebook do meu marido e nem a chave do carro, reparamos que as portas da varanda estavam muito abertas pois foi por ela que o ladrão entrou… bom, resumindo: dois quartos foram roubados, o nosso e o do vizinho de baixo… acredito que somente dois apartamentos foram invadidos pois o segurança do hotel foi avisado e conseguiu correr atrás do “cidadão” que largou a mochila no meio da fuga (sorte pois recuperamos o note e a chave)… enfim, o hotel foi muito solícito em tentar resolver o problema mas perdemos totalmente a confiança… e por esse motivo não devemos voltar mais… sim, eu sei que isso pode acontecer em qualquer lugar, mas isso me da o direito de não querer voltar mais…

enfim, não foi a melhor forma de começar as viagens de 2015 mas isso não me desanima!!! vamos que vamos que esse ano promete!!!

beijos e boa viagem!!!!

Deixe um comentário