Travel Tip: O que eu levo na minha necessaire!?

Bom dia queridos!! como foram de páscoa?? eu quase explodi de tanto chocolate que comi e claro, segundona dia mundial de começar a dieta, e é o que estou fazendo…rs! mas, nesse feriado, além de comer feito doida, aproveitei para gravar uma tag super divertida para vocês, com a Fer, do mães loucas, e está muito engraçado, assim que editar o vídeo eu posto para vcs, tá!?

Mas o post de hoje é uma dica rápida de viagem para a mulherada… eu realmente acho que temos que nos desapegar e levar poucas coisas quando viajamos… sempre que eu acho que levei pouco vejo que várias coisas voltaram sem uso… ou seja, foram só passear e fazer mais peso para carregar… mas, uma coisa que eu aprendi a economizar na hora de empacotar é a necessaire básica!!! sou super prática e levo realmente só o essencial… claro, eu não sou do tipo mega maquiada sempre, então isso acaba me ajudando pq evito de carregar muitos produtos, mas o básico do básico eu levo… vejam:

começando pelos meus produtos de pele: levo os que minha dermatologista me prescreveu, porém os de versão pequena, mais fáceis de carregar, em casa eu acabo usando/deixando os produtos que tem os maiores potes, ok?

Esse é o kit:

IMG_1517

Vitamina C para o rosto ! esse é da La Roche, o redermic hyalu C, minha dermato me indicou e eu estou amando! da uma bela clareada na pele!

 IMG_1519

O effaclar é o sabonete para limpeza, super suave e eu amo, mas uso mais em viagens, em casa agora estou usando um para pele oleosa da Cetaphil, mas como o pote é giga ele fica em casa mesmo!

 O Endocare é o protetor solar com anti-rugas junto!acho o cheiro um pouco ruim mas suportável, vale a pena!

IMG_1518

E por fim, uso esse da clinique para o olhos, mas tbem somente em viagens, em casa uso o vitaliss que AMO muito!

IMG_1520

Agora de maquiagem, muito pouco pq eu quase não uso mesmo:

O famoso Studio fix da Mac, uso a cor NC25 e acho super prático, as vezes uso só ele mesmo! e levo esse píncel do lado para aplicar… pronto! rs!

IMG_1523

Blush tbem da Mac, esse da foto é cremoso e é um rosado bem lindo, chama-se so sweet,so easy, então aplico com o dedo mesmo e as vezes dou uma espalhada com esse pincel… da para ver que maquiagem não é o meu forte…rs!

IMG_1524

Levo essa paleta de sombras mais básica impossível e que inclusive já vem com o pincelzinho, e é ele mesmo que eu uso…essa é da L’oreal chama-se bois de rose, numero 104 e comprei na cvs!

IMG_1525

BBCream, pela praticidade, mas nem sempre uso… mas como é pequeno e eventualmente eu uso, ele vai… tbem da L’oreal mas esse eu comprei aqui mesmo!

IMG_1528

Batom please me da MAC e rimel preto basicão da Clinique

IMG_1529

De cheiros eu levo: desodorante do Boticario, adoro! e o tbem basico da L’occitane Fleur de Cerisier!

IMG_1522

Pinça e um elástico de cabelo sempre!!!

  IMG_1530

e é isso!!!! essa é a minha necessaire que me atende super bem e nunca me deixa na mão! mais que isso acabo não usando e carregando peso a toa!

IMG_1515

tchau!!! boa viagem!!!

IMG_1531

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s