Casa na Disney! update!

Olá pessoal, td bem? vcs se lembram desse post aqui!? onde falei sobre hospedagens em Orlando? então, uma amiga minha confiou na minha indicação (obrigada Fran!!) e foi em uma das minhas sugestões! vamos conferir?

A Fran e a família estavam indo para disney pela primeira vez e acharam melhor alugar uma casa ao invés de ficar em hotel! eles não alugaram a casa que eu fiquei por ser muito grande para eles, então eles foram pelo site casa na disney! e deu tudo certo!!

O primeiro contato foi por email mesmo! eles deram quais eram as necessidades deles,  tamanho, número de quartos, etc… e o pessoal do site/agência deu as opções disponíveis! eles acertaram um valor de 180 dólares por dia e fecharam. Ah, nesse valor já estava incluída a limpeza do check-out, valor esse que em vários casos deve ser pago a parte, atente-se a isso!

Eles receberam o pré-contrato por email, onde tinham as especificações acordadas, porém não constava o endereço, o condomínio nem informações de senhas da casa, eles não passam isso antecipadamente, ok? Eles sabiam qual seria o estilo/padrão da casa, viram algumas fotos, mas não tinham o endereço, a agência prefere assim por questões de segurança!

Chegando em Orlando eles foram direto para a agência onde pegaram as senhas de acesso a casa e as informações finais! A Fran me disse que forma muito bem atendidos e que não tiveram nenhum problema! eles chegaram em Orlando por volta das 13:00, não sei como funcionaria se chegassem de madrugada, por exemplo, mas acredito que algum funcionário ficaria de plantão esperando… vale confirmar isso antes, né!? UPDATE: sobre chegar pós horário comercial: alguns dias antes do check In eles te enviam um e-mail confirmação, e nesse e-mail consta o código de um cofre, que fica na frente da agência! Vc abre o cofre e pega as informações da casa, porém no dia seguinte vc deve voltar a agência para assinar alguns papéis e passar o cartão ( que do será cobrado em caso de danos a casa)!! – palavras da Fran! 

A casa estava limpa e muito bem conservada, pelas fotos me pareceu muito bonita tbem, confira:

casa na disney quartos

casa na disney quarto mais banheiro

casa na disney sala

A casa ficava em Kissimmee, como a maioria delas e está a uns 10, 15 minutos de carro do complexo disney! o condomínio era muito bom tbem, todos aprovaram!

Fran, obrigada pela confiança e pelas dicas! se tiver mais é só nos contar que vamos adorar saber!!

beijos e boa viagem!!

Anúncios

Hotel em Sinalunga – Locanda Dell`Amorosa

Oi gente!! tudo bem com vcs? realmente fiquei afastada do blog… fase de mudanças e estava com pouco tempo para escrever aqui… sorry! e agora com as férias escolares iniciando provavelmente terei menos tempos ainda, mas… vamos lá…

Já voltei da Itália faz tempo (fui e voltei em outubro), mas prometi fazer um post especial sobre o hotel que fiquei hospedada em Sinalunga, nossa primeira parada, e aqui quero dizer que valeu cada centavo gasto… paraíso na terra! claro que tenho algumas considerações, mas nada que atrapalhasse nossa estadia nesse maravilhoso hotel!

Vamos começar pela ida ao hotel… como chegamos em Roma e fomos direto para lá, demoramos mais ou menos 2 horas, super tranquilo, estradas ótimas mesmo… tivemos um pequeno problema para colocar o hotel no GPS pois ele aparece com outro nome, e não Locanda Dell`Amorosa, como deveria… enfim, depois de algumas voltas pelo centro de Sinalunga, achamos o hotel, que fica bem próximo do centro da cidade…

Essa é a primeira visão que vc tem ao chegar… IMG_2188

Na foto abaixo estamos saíndo do hotel e Sinalunga está logo ao fundo… realmente próximo… tanto que no hotel vc pode pegar bicicletas e ir para a cidade pedalando… não fizemos isso pq estava frio e tínhamos pouco tempo… só ficamos 1 semana na Itália…

IMG_2189

chegamos cedo e antes do horário do check in, mas eles foram muito prestativos e apressaram o nosso quarto, só tivemos que esperar uns 40 minutos e nesse tempo fomos passear pelo hotel mesmo…

IMG_6431 IMG_6430

Estava tendo um encontro de porshes nesse dia… No lado direito da foto está a capelinha do hotel… já imaginei um mini-wedding… lindo!IMG_6426

O Hotel , teoricamente, tem internet wifi em todas as suas dependências, mas, não sei de tivemos azar, no nosso quarto não funcionava de jeito nenhum… não pedi para nos mudarem de quarto e nem reclamei disso com eles, então não sei qual seria a providência que eles tomariam, mas ficamos sem internet no quarto o tempo todo da nossa estadia…

Indo para nosso quarto… pátio interno lindo demais!

IMG_6445

O café da manhã era uma experiência a parte… muito bom! tudo feito no local! as frutas era colhidas na horta, os bolos caseiros feitos diariamente… aii que saudades!!

IMG_6450 IMG_6451

Esse era o salão do restaurante… inclusive, esse restaurante tem estrela no guia Michelin… fomos jantar uma noite e só de lembrar quero me mudar para lá e casar com o cozinheiro!! DIVINO!

locanda-dell-amorosa

O quarto que ficamos era enorme… eu jurava que tinha tirado fotos, mas não encontrei… então peguei no site do próprio hotel, mas era exatamente isso… muito bom! nada moderno, tudo bem clean, e de muito bom gosto! o banheiro era gigante tbem e o chuveiro era separado da banheira, o que na europa é coisa rara… amei!

15_d.20130226091805

O hotel não é baratinho, mas vale cada centavo gasto… pagamos algo em torno de 260 euros a diária… realmente de todos os hotéis que ficamos na Itália esse foi o mais caro, vc consegue bons hotéis a preços mais econômicos, mas tenha certeza que não irá encontrar esse charme todo!! nós ficamos somente 2 noites… mas eu ficaria a semana inteira somente aí…

Bom, vamos ver o vlog que fiz? da para ter uma noção melhor do que é o lugar, sem luxo, sem frescuras, mas com uma excelente atendimento, comida… e que lugar maravilhoso!!  espero que gostem!

beijos e boa viagem!!