Enxoval de bebê em Orlando

Olá Pessoal! tudo bem?  hoje quero falar um pouco do enxoval que fiz em orlando! mas tbem quero avisar que fui para o meu segundo filho, então a quantidade de coisas é bem reduzida, M E S M O! rs!

aqui eu só quero mostrar as coisas que eu acho que vale muito a pena comprar ou pq vc não acha aqui no Brasil, ou pq os preços são bem melhores!

A maioria das coisas eu comprei no walmart e na Babies r us, sei que tem a famosa Macro Baby em orlando, que os brasileiros amam, mas eu achei os preços mais caros, então nem fui até lá!

Esse detergente próprio para lavar as coisinhas do bebê é ótimo e é tamanho travel size, ou seja, eu já deixo na malinha que levo para todo lugar, com as fraldas e etc… super recomendo e custou uns 4 dolares na babieRUs.

enxoval - detergente

Esses shampoos vc encontra aqui, mas os da Mustela são o triplo do preço e o da johnson’s nunca vi nesse tamanho giga com esse formato pump (facilita demais na hora de dar o banho). A chupeta, além de ser avent, ótima marca, tem esse protetor de bico que eu nunca vi por aqui… ou seja, dispensa o porta-chupetas.

enxoval chupetas

Essa foi dica de uma amiga e na minha opinião foi a melhor compra! custou 50 dolares na babies e cabe tudo! super prática de levar pois é mochila, quem tem mais de um filho sabe como isso é importante!!! tem espaço certo para guardar tudo! e cada repartimento tem um desenho do que pode ser colocado ali! amei!!

 enxoval mochila 1 enxoval mochila 2

Esse não é meu, infelizmente não o conhecia qd fui, mas amei! é um moisés portátil super pratico! mas eu usei nos 2 primeiros meses dentro do bercinho, para o bebê se sentir mais seguro e não “perdido” na imensidão do berço!!

enxoval moises

Protetores solares infantis! aqui tem, mas nunca vi nesse tipo de formato! e claro, o preço de lá é imbativel! comprei no walmart.

enxoval protetores solares

Esses wiper americanos são excelentes! parece frescura mas só uso isso para limpar meu filho e ele nunca teve assaduras! e além de ser super prático nessa embalagem!

 enxoval wipes

e agora a dica é para quem mora em apto pequeno como eu…rs! meus dois filhos dormem no mesmo quarto e não cabia uma cômoda para fazer de trocador, então olhem a solução que prática:

enxoval trocador

bom, espero ter ajudado as mamães de “segunda viagem” !

Anúncios