Está no meu roteiro: PIZZA!!

Olá queridos, tudo bem? faltam 10 dias para minha viagem/lua de mel e estou nos últimos preparativos… como eu adoro os preparativos das viagens que faço, curto ficar pesquisando e imaginando os lugares onde irei, eu costumo fazer uma pasta com todos os detalhes e dicas de lugares que eu gostaria de ir, posso até fazer um post mostrando como eu faço isso, mas hoje eu quero mostrar um dos lugares que está no meu roteiro e que eu quero muito ir, espero que dê tempo…

Vocês conhecem o blog da Consuelo Blocker? eu adoro! ela é chiquérrima e da ótimas dicas da Itália (mora em Firenze), Londres e Nova Iorque! vale a pena dar uma passada por lá! e foi exatamente uma dica dela que me deixou muito curiosa e com vontade de ir… é a: Pizzaria ROCCO! em FIRENZE!

Pizza na Itália não é novidade para ninguém, mas essa em particular me deixou muito curiosa… eles tem um molho especialmente feito pelo dono, o Rocco, que é com um patê de salame picante… ou seja, para quem ama pimenta como eu, deve ser tudo de bom!!

Image

Essa foto eu peguei no blog da Consuelo, espero em breve colocar uma foto minha!!

Bom, essa pizzaria fica fora da zona de turistas e normalmente eles não vão até lá… é um lugar frequentado pelo locais o que me faz acreditar que é realmente bom! o endereço é Piazza Ravenna 10 – Tel 055 685802, e é recomendado reservar por ser um lugar pequeno e sempre cheio, principalmente aos finais de semana!

Aí fui buscar na internet onde fica essa piazza ravenna e veja o que eu encontrei:

Image

agradável, não!?

Bom, espero ansiosa por essa pizza, ops, por essa viagem e depois darei as minhas próprias impressões!

boa viagem!!!

3 pensamentos sobre “Está no meu roteiro: PIZZA!!

Deixe um comentário