Travel Tips: sapatos X viagens

Olá pessoal, tudo bem? hoje eu resolvi perder a vergonha na cara(!) e iniciar com uma nova idéia para o blog, uma série de vídeos chamados travel tips… serão vídeos rápidos com dicas básicas e simples para facilitar a vida dos viajantes… vamos ver se consigo fazer 1 por semana, quem sabe…

E o primeiro deles é para falar de uma paixão nacional: SAPATOS! no vídeo falo como eu faço nas minhas viagens, quais eu levo e quantos… tbem mostro como eu os levo, mas isso é a minha opinião, se vc faz diferente, deixe nos comentários e quem sabe ajude outros viajantes!?

bora conferir?

 

Bom, e esse foi o meu primeiro vídeo! sei que minha cabeça está quase para fora do enquadramento, sei que a edição está tosca, mas gente, da um descontinho pq esse foi o primeiro da vida!

espero que tenham gostado! e até a próxima!

Boa Viagem!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Travel Tips: sapatos X viagens

  1. mi, parabens pelo video! que seja o primeiro de muitos e sucesso total para o blog! 😉
    obs: o som variou um pouquinho… talvez um pouquinho mais curto e deu tb um pco de reflexo no saquinho.
    anyway, é uma dica importante pq sempre ficamos na duvida e nao compensa levar tantos (lembrando que podemos acabar comprando tb) e que conforto é essencial!! 😉

  2. Amei tudo, a gente vai fazendo e aperfeiçoando……….como 1º está ótimo!!!!
    Minha dica de viagem e sapato……. se pretende comprar algum (tênis nos EUA, p.ex.), leve os mais velhinhos para que possam ser “esquecidos” por lá!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s