Celebration – para fugir um pouco do mundo Disney!

Eu amo a Disney e nunca quero “fugir” dela, mas confesso que amei conhecer esse bairro de Orlando com cara de filme americano! e também adorei comer numa cantina italiana deliciosa sem o tradicional tempero barbecue!

Celebration é uma graça, super bem cuidada, tudo arrumadinho e perfeito! infelizmente só passamos por lá no final do dia, quase escurecendo e eu não consegui tirar muitas fotos… mas podem acreditar, nem parece que você está no mundo Disney! bom para quem vai com a família inteira então tem com quem deixar as crianças e escapar para um jantar com o marido!!! sem Mickey e Pluto para variar um pouco!

Para chegar você pode colocar no GPS celebration – market street! vai te levar para a rua com os restaurantes, chegando, você estaciona o carro e vai passeando a pé para ver a perfeição das casas e do bairro em geral!!

IMG_0700

IMG_0705 IMG_0706 IMG_0707 IMG_0708 IMG_0709 IMG_0712 IMG_0713

Essa foi a cantina que comemos, deliciosa!! melhor fazer reserva, conseguimos uma mesa por sorte… Os preços são excelentes e eles tem desde pizza e massas deliciosas à carnes e pratos mais elaborados! gostamos muito!!

IMG_0717

E, para quem quiser se hospedar no bairro, existe um hotel que fica bem nessa avenida charmosa, e que está super bem recomendado no Trip Advisor, que é o Bohemian Hotel Celebration (aqui!)

Celebration_Bohemian_Hotel_in_Orlando_Florida

DSC_7446-1

Bom, é isso! eu gostei tanto que talvez considere me hospedar por aqui na minha próxima ida a orlando! e vc, gostou?

Boa Viagem!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s